Ele não para! Galvão Bueno renova contrato e deve narrar Copa de 2022

Por Metro Jornal

Bem-amigos, ele não quer parar! O narrador e apresentador Galvão Bueno renovou novamente o contrato com a TV Globo até 2022, ano em que será realizada a Copa do Mundo no Catar, Oriente Médio. Se participar da cobertura, será sua 13ª vez narrando jogos do campeonato.

Em 2010, Galvão já havia afirmado que a Copa na África do Sul seria a sua última. Mesmo assim, esteve na equipe da emissora durante a Copa do Brasil, em 2014, em que novamente repetiu a intenção da aposentadoria.

Leia mais:
Veja os riscos de adquirir produtos piratas neste Natal
Força-tarefa em SP investiga denúncias de abuso sexual de João de Deus

Neste ano, na Rússia, lá estava ele de novo, aos 68 anos, dessa vez sem dizer que queria parar. Será a vontade de dar o grito de hexa que ficou engasgado neste ano? Em 1994 e 2002, Galvão narrou as partidas que deram à Seleção Brasileira o título de tetra e penta campeão mundial.

Além da Copa do Mundo, o contrato inclui narrações dos principais jogos dos campeonatos regionais, nacionais e continentais, como a Copa América, sediada em 2019 no Brasil. Pela SporTV, Galvão Bueno segue na apresentação do programa Bem, Amigos!

Apesar de sua permanência, o narrador não contará com a companhia do comentarista Arnaldo Cezar Coelho, que anunciou a aposentadoria da emissora após quase 30 anos.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo