Quem vai para o Mundial de Clubes? Confira as escalações de River e Boca para a final no Bernabéu

Por Rodrigo Almeida

O Mundial de Clubes começa no próximo dia 12 de dezembro, mas o vencedor da Final da Libertadores 2018, River ou Boca, estreia somente no dia 18. Às 17h30, os arquirrivais entram em campo no Santiago Bernabéu para tirar a prova.

A vantagem em confrontos diretos é do Boca Juniors. Segundo o jornalista do As, Mister Chip, o Boca leva vantagem, são 134 vitórias, 116 empates e 122 triunfos do River. Até hoje, as duas equipes só disputaram duas finais oficiais, com uma conquista para cada lado.

Escalação do River Plate

A imprensa argentina especulou a semana inteira se o River Plate entraria com cinco meio-campistas ou com cinco zagueiros. O treinador Milionário, Marcelo Gallardo, optou por povoar o meio campo.

Escalação do River Plate: Armani, Montiel, Maidana, Pinola e Casco; Nacho Fernandez, Ponzio, Enzo Pérez, Palacios e Martínez; Pratto.

Escalação do Boca Juniors

No Boca, a expectativa era se o jovem Pavón jogaria depois de se lesionar na primeira partida da Final da Libertadores, ainda em La Bombonera. Ao que parece, a jovem estrela argentina vai começar.

Escalação do Boca Juniors: Andrada; Buffarini, Izquierdoz, Magallán e Olaza; Nandéz, Pérez e Barrios; Villa, Pavón e Benedetto.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo