Copa Libertadores da América: onde assistir ao vivo online e grátis o jogo River Plate x Boca Juniors

Por Rodrigo Almeida

Neste domingo (09), River Plate e Boca Juniors se enfrentam pela segunda partida da final da Copa Libertadores da América. O jogo será no Santiago Bernabéu, em Madrid, às 17h30 (horário de Brasília).

A final do século se tornou a novela do século. Com dois adiamentos, um por causa do temporal que assolou Buenos Aires, no primeiro jogo, e outro por conta dos ataques da torcida do River ao ônibus Xeineze, no segundo, a expectativa é que deste domingo não passa.

Ambas as equipes já estão na Espanha para uma final completamente descaracterizada do torneio sul-americano. O Boca tem todos os jogadores à disposição depois de cinco atletas passarem mal no último dia 24 de novembro.

O River tentou de todas as maneiras manter a partida no Monumental de Núñez, mas um acordo teve que ser atingido porque os xeinezes pediam os pontos da partida e a desclassificação do adversário. Contra a vontade de todos, o jogo foi remanejado para a Espanha, pois é o país com o maior número  de imigrantes argentinos.

O vencedor da Libertadores 2018 segue para os Emirados Árabes para disputar o mundial de clubes, já o perdedor volta para a Argentina. A partida será transmitida pelo canal de TV fechado Fox Sports e pelo Sportv e pode ser acompanhada pelo serviço atualização do Google.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo