Esporte

Janela de transferências: Real Madrid deve pagar 740 milhões de reais em meio-campista e outros 4 acordos de hoje

REUTERS/ ALBERTO LINGRIA

Grandes clubes de olho no artilheiro do brasileiro

Gabriel Barbosa fez 18 gols no Brasileirão 2018 e, com o contrato por empréstimo com o Santos a terminar, o atacante está sendo pretendido pelos grandes clubes brasileiros. Segundo o Globoesporte, Corinthians e Flamengo são os principais concorrentes até aqui.

ANÚNCIO

No entanto, Gabriel evitaria uma transferência para um rival do Santos. O jovem ainda comentou que tem vontade de jogar no Flamengo, mas a ideia é voltar para a Inter. Palmeiras, Grêmio e Atlético-MG também estao monitorando o atleta.

Abel Braga é disputado Vasco e Santos

O Abelão está nos  planos de Vasco e Santos. O treinador chegaria ao Cruz-Maltino em um plano ousado da diretoria de trazê-lo juntamente com Rodrigo Caetano, Gerente de Futebol. Já o Santos também termina o ano sem treinador e Abel é bem cotado na Vila.

Recomendados

Bentancur no Barcelona

Depois de ventilar Rabiot, do PSG, e jovem De Jong, do Ajax, o Barcelona volta as atenções para o meia uruguaio da Juventus, Rodrigo Bentancur. Segundo o Marca, os blaugranas estariam dispostos a pagar 60 milhões de euros (cerca de 264 milhoes de reais).

Desse valor, 50% iria direto para  o bolso do Boca Juniors, ex-clube do uruguaio que detém direitos sobre uma venda futura do meio-campista. Essa informação dificultaria o negócio, ainda mais agora que Rodrigo está se firmando na equipe de Turim.

Hazard no Real Madrid, de novo!

Ainda sem ter renovado com o Chelsea, a especulação em torno do futuro do craque belga continua forte. Segundo o tabloide inglês The Sun, o Real Madrid estaria disposto a pagar 150 milhões de libras (quase 740 milhões de reais) e envolver o meia Kovacic para contar com Hazard.

O contrato de Hazard chega ao fim no final desta temporada e a transação seria para próxima janela de verão europeu, ou seja, no meio de 2019. O Chelsea continua a tentar renovar o acordo de Hazard, para um valor aproximado a 1,5 milhão de reais por semana.

Tags

Últimas Notícias