Esporte

Janela de transferências: confira quais foram os principais rumores desta terça-feira

O fim do ano está chegando e a janela de transferências do futebol mundial está ganhando espaço nas páginas dos jornais. Nesta matéria você fica por dentro dos principais rumores desta terça-feira, 4 de dezembro, envolvendo clubes europeus e brasileiros.

Oblak no Manchester United

Segundo o diário A Bola de Portugal, o Manchester deve deixar o goleiro principal, David De Gea sair.  E o principal alvo de José Mourinho seria o defensor esloveno do Atlético de Madrid, Jan Oblak. Oblak custaria 100 milhões de euros. Caso renove, esse valor deve subir.

Ibra no Milan

Depois de grande temporada no LA Galaxy, tendo marcado 24 gols em 27 partidas, o sueco narigudo está sendo ventilado no Milan. Segundo o jornal Marca da Espanha, Ibra chegaria para reforçar o ataque que tem Higuaín e juntamente com o brasileiro Lucas Paquetá.

Recomendados

Felipão na Colombia

Decacampeão brasileiro com o Palmeiras, o treinador pentacampeão do mundo recebeu um convite da federação Colombiana de Futebol para comandar a seleção daquele país. Nas nuvens com a recente conquista, o treinador disse ao Globoesporte que precisa pensar na proposta.

Adjan Hasic, quem?

Segundo o Zero Zero de Portugal, é um craque de bola desejado pelos grandes do continente, como Barcelona, Real Madrid e agora Benfica de Portugal. Mas, Quem é esse? Hasic é o típico prodígio que aparece de tempos em tempos, tem apenas 17 anos e, como os demais jovens,  tem que lidar com a pressão das especulações que o cercam.

Rodriguinho no Flamengo

Segundo informações no Twitter, Rodruiguinho chegaria ao Flamengo por 4milhoes de dólares, um pouco menos pago pelos egípcios para tira-lo do Corinthians ainda, em 2018. O meia está de saída, pois os clubes egípcios estão reduzindo os investimentos. Com isso, mais brasileiros podem retornar.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos