Copa Sul-Americana: onde assistir ao vivo online a semifinal Fluminense x Atlético-PR

Por Metro Curitiba
Atlético-PR Atlético fez reconhecimento do gramado no Maracanã ontem / Albari Rosa/AGP

Objetivo principal do Atlético-PR nesta reta final de temporada, a Sul-Americana tem capítulo decisivo às 21h45 desta quarta-feira (28), no Maracanã. Pelo jogo de volta da semifinal, o Rubro-negro enfrenta o Fluminense com uma boa vantagem, após ter vencido por 2 a 0 na Arena da Baixada no início do mês.

O time poderá até perder por 1 a 0 ou por dois gols de diferença – caso faça algum – para se classificar à final, já que o gol fora é critério de desempate na competição. “Não pensamos na vantagem que temos e sim no que nos trouxe até aqui. É uma campanha que ficará na história do clube”, declarou Renan Lodi.

O goleiro Santos segue a mesma linha do lateral esquerdo. “Temos uma vantagem importante, mas não podemos nos acomodar. A prioridade é não sofrer gols, mas sem abdicar do ataque”, disse.

O Fluminense, aliás, em má fase, vem sendo pressionado justamente por não conseguir fazer gols. O time não marca um há sete partidas, sendo seis pelo Brasileirão e o jogo de ida contra o Furacão – são mais de 11 horas sem balançar as redes desde a última vez, contra o Nacional, pelas quartas da Sula. As derrotas neste período deixam o time ameaçado de rebaixamento na Série A.

A partida será transmitida pela televisão aberta, na TV Globo (para RJ e PR), e na televisão fechada, nos canais SporTVFox Sports. Assinantes dos serviços podem acompanhar o jogo também pelo computador ou nos aplicativos SporTV Play e Fox Play para smartphones e tablets. Em Curitiba, as rádios Transamérica e Banda B narram todas as emoções do embate.

Pelo Google, também é possível acompanhar os lances em tempo real com alertas de texto – basta pesquisar "Fluminense x Atlético-PR". Em Curitiba, as rádios Transamérica e Banda B narram todas as emoções do embate.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo