Esporte

Final da Libertadores entre River e Boca já tem nova data e seria nos Emirados Árabes

REUTERS/ JORGE ADORNO

Dirigentes de River Plate, Boca Juniors e Conmebol fixaram uma nova data para a Final da Copa Libertadores 2018 e confirmaram que não será sisputada na Argentina.

ANÚNCIO

Depois de várias horas de discussão, todas as partes entraram em acordo de que a partida se jogará entre 8 e 9 de dezembro, informa o comunicado de imprensa emitido pela federação de futebol da Argentina (AFP),

O Horário e sede não está claro ainda, mas devem ser definidos em breve. Segundo a TV argentina, crescem os indícios de que o jogo seja realizado nos Emirados Árabes Unidos, sede do Mundial de clubes 2018 que conta com a participação do campeão.

Recomendados

Depois dos acontecimentos do final de semana, o Secretário de Segurança de Buenos Aires, Martín Ocampo, renunciou ao cargo.

Relembre a confusão entre tordecores do River e ônibus do Boca

O ônibus do visitante, Boca Juniors foi atacado por torcedores na chegada ao Monumental de Núñez, palco da segunda partida da Final da Libertadores. A situação deixou cerca de seis jogadores do Boca feridos e vomitando por causa do uso de gás de pimenta pela polícia.

Mais de 2mil policiais foram redirecionadas para o superclássico e mesmo assim os incidentes não conseguiram ser evitados. O governo, Mauricio Macri, em pressão pela crise q assola o país criticou a prefeitura de Buenos Aires pelo planejamento pouco eficaz.

Dentre os feridos, estava o capitão do Boca Juniors, Pablo Pérez, que teve diagnosticada um úlcera no olho esquerdo e teve que ser levado ao hospital.

Tags

Últimas Notícias