Esporte

Palmeiras: Campeão Brasileiro! Baixe o pôster oficial do Metro

Não tem discussão! Com 22 jogos de invencibilidade, o Palmeiras venceu o Vasco da Gama por 1 a 0 no domingo (25), em São Januário, e conquistou seu décimo título brasileiro.

A campanha, principalmente no segundo turno, foi quase irretocável, e garantiu um momento inesquecível para o torcedor palmeirense, que viu um time guerreiro passando por cima de seus rivais São Paulo e Corinthians, pesos pesados como Internacional e Grêmio, ou batendo de frente com o forte vice-campeão, Flamengo.

E Felipão já avisou: está em dívida de mais títulos com os palmeirenses e quer pagar em 2019.

Recomendados

O jogo

Ontem, a partida não foi tão boa. Talvez pelo nervosismo ao saber que o Flamengo marcou 1 a 0 sobre o Cruzeiro logo no começo da partida em Belo Horizonte.

O Palmeiras teve mais posse de bola, mas não teve tantas chances boas para marcar no primeiro tempo. Enquanto isso, o Flamengo fazia 2 a 0 e jogava ainda mais pressão no Verdão.

Precisou Deyverson entrar em campo, no lugar de Borja, para tudo mudar. O novo talismã alviverde, assumidamente vascaíno, deu mais velocidade ao time e brilhou: Dudu deu lindo lançamento para Willian, que de primeira tocou para o atacante tocar de leve para a rede e festejar.

A partir daí foi segurar a pressão vascaína e contar os minutos para o decacampeonato brasileiro, do maior vencedor do país.

Desabafo

“Quando acabou a Copa [de 2014], todos sabíamos que aquele resultado marcaria as nossas vidas. Mas as pessoas pensam que aquilo me atrapalha… Não! Eu sei separar os momentos bons dos ruins. Não preciso me explicar em nada. O povo brasileiro me trata com carinho e só tenho a agradecer”. Esse é Felipão, que conquistou seu segundo título brasileiro, o primeiro a frente do Palmeiras.

BAIXE O POSTER DE CAMPEÃO DO PALMEIRAS

Clique na imagem para baixá-la em alta definição.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos