Esporte

Campeonato Brasileiro: onde assistir ao vivo online ao jogo São Paulo x Sport pela 37ª rodada

Faltam duas rodadas para o fim do Campeonato Brasileiro. Mesmo com o Palmeiras campeão, ainda restam vagas importantes para serem definidas. Nesta segunda-feira (26), o São Paulo recebe o Sport para lutar pela classificação direta para a Libertadores do ano que vem.

A situação está favorável. O Grêmio, que disputa a quarta posição com o clube paulistano, empatou no domingo (25) com o Vitória por 0 a 0. Se o São Paulo vencer o Sport, abre dois pontos do tricolor gaúcho, deixando a definição para a última rodada.

O time visitante, porém, não deixará barato no Morumbi. Praticamente rebaixado, o clube precisa ganhar os dois jogos finais para se manter na elite do futebol brasileiro.

Recomendados

A partida, que começa às 20h, será transmitida pela televisão fechada, no canal SporTV (menos para São Paulo) e no serviço de pay-per-view Brasileirão Premiere. Assinantes dos serviços podem acompanhar o jogo também pelo computador ou nos aplicativos SporTV Play ou Premiere Play para smartphones e tablets.

Pelo Google, também é possível acompanhar os principais lances no campo em tempo real com alertas de texto – basta pesquisar «São Paulo x Sport«.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos