Final da Libertadores 2018 foi adiada por tempo indeterminado; Boca não tem condições de jogo

Por Rodrigo Almeida

A final da Conmebol Libertadores 2018 foi adiada mais uma vez, e dessa vez sem data definida. Isso porque o Boca Juniors fez uma representação para a entidade que parte do elenco não tem condições de jogo.

A Final estava marcada para ontem, sábado, 24, às 18h00, horário de Brasília, mas foi adiada em duas oportunidades devido a um ataque de torcedores do River Plate à delegação do Boca quando chegava ao Munumental de Núñez, palco da decisão.

Falta de condição desportiva

Na confusão o ônibus xeineze foi depredado e o meio-campista, Pablo Pérez, teve que ser levado ao hospital, onde foi diagnosticado com uma úlcera no olho.

Outros jogadores vomitaram no vestiário e foram medicados pelos médicos da Conmebol, o que criou outro tipo de preocupação pela comissão técnica xeineze, de que os atletas pudessem falhar no exame antidoping depois da partida.

Segundo, o presidente da Conmebol, os dirigentes dos dois clubes se encontrarão na sede da entidade, em Assunção, para decidir uma nova data para a segunda partida da final da Libertadores.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo