Esporte

Campeonato Brasileiro: onde assistir ao vivo online ao jogo Vasco x Palmeiras pela 37ª rodada

A proximidade do título do Campeonato Brasileiro tem deixado a torcida do Palmeiras eufórica. A goleada por 4 a 0 sobre o América-MG, no Allianz Parque, deixou o time alviverde a uma vitória de colocar o décimo título nacional  na sua prateleira. Às 17h deste domingo (25), contra o Vasco em São Januário, em jogo que vale pela 37ª rodada, pode ser o dia.

Para ser campeão sem depender do Flamengo, vice-líder e único que ainda pode alcançar o Verdão, basta  vencer o Vasco. Caso contrário, terá que torcer para o rubro-negro não vencer o Cruzeiro, no Mineirão. Vale lembrar que a vantagem dos paulistas na tabela é de cinco pontos (74 a 69).

Mas nem a enorme vantagem empolga o técnico Luiz Felipe Scolari. “Não ganhamos o título, mas estamos encaminhando. Temos muita coisa para disputar, mas possibilidade enorme. Esse número de cinco pontos é expressivo. Nosso time pode cometer alguns erros que ainda assim continua com a chance do título, mas não é por isso que podemos nos acomodar”, declarou Felipão.

Recomendados

O atacante Willian vai na mesma linha: “Estamos perto de ser campeões, normal vir a euforia do torcedor, mas nós estamos dentro de campo e temos que ter o equilíbrio mental nas jogadas.”

A partida será transmitida pela televisão aberta, na TV Globo (para SP, PR, GO, TO, MS, MT, SE e CE), e pela televisão fechada, no serviço de pay-per-view Brasileirão Premiere. Assinantes do serviço podem acompanhar o jogo também pelo computador ou no aplicativo ou Premiere Play para smartphones e tablets.

Pelo Google, também é possível acompanhar os principais lances no campo em tempo real com alertas de texto – basta pesquisar «Vasco x Palmeiras«.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos