Esporte

Série B: confira a tabela e as chances do seu time na última rodada da segunda divisão

A série B chega ao seu desfecho neste sábado (24), são quatro times ainda com chances de chegar à série A, e outros quatro tentando se livrar da série C. A tabela está bem embolada e emoção é o que não vai faltar neste fim de semana.

A rodada se inicia na sexta (23), com o Fortaleza indo até a Curitiba enfrentar o Coxa. As duas equipes não brigam por mais nada. O Tricolor do Pici é campeão e já está na Série A 2019, já o Coritiba vai passar mais um ano longe da elite.

Ponte Preta, Avaí e CSA disputam duas vagas para a série A, outro postulante é o Atlético-GO que tem chances remotíssimas de classificação, mas ainda corre por fora.

Recomendados

Confira as chances de cada equipe antes da 38ª rodada da série B.

Avaí x Ponte Preta

Grande jogo da rodada que reúne dois postulantes diretos para a série A. Neste momento ambos estão no G-4 em terceiro e quarto lugares respectivamente.

A derrota para o Fortaleza na última rodada está deixando a torcida do Avaí apreensiva. Com 60 pontos conquistados um empate é suficiente para classificar os donos da casa.

A Ponte teria que depender de outros resultados, a igualdade pode classificar as duas equipes, no entanto, esse cenário só é possível se o CSA não vencer.

Juventude x CSA

O clube alagoano não vence a três jogos, com isso o CSA saiu da vice-liderança na 34ª rodada para o quinto lugar na rodada final. Entretanto, a situação não é tão complica da assim, uma vitória daria a vaga ao azulão.

Já o Juventude, já está rebaixado para a série C e cumpre tabela  na última rodada do série B.

Paysandu x Atlético-GO

Este jogo junta duas equipes que estão lutando em lados opostos da tabela na Série B. A um ponto do Criciúma e a dois do Oeste, tudo que o Papão precisa é de um empate de algum dos concorrentes e uma vitória contra o Dragão.

Já o Atlético-GO tem que vencer bem e torcer pelas derrotas de Ponte Preta e CSA, assim há uma pequena possibilidade de acesso, remotíssima, por causa do baixo saldo de gols da equipe goiana.

CRB x Figueirense

O CRB joga em casa com certa pressão, com 45 pontos, a equipe alagoana pode ser alcançada pelo Paysandu em caso de derrota. Para cair para a série C, no entanto, é necessário que Criciúma vença e o Oeste empate.

Criciúma x Sampaio Corrêa

Os donos da casa brigam para fugir do Z-4 e uma vitória contra o já rebaixado Sampaio é a passagem para mais um ano na Série B. Perder esta partida significaria torcer contra o Paysandu que está um ponto atrás e é o primeiro clube do Z-4.

Boa x Oeste

O Oeste está no grupo de CRB e Criciúma, a turma que depende só de deles mesmos para permanecer na série B. Um empate é resultado ruim para o time do interior paulista, pois Paysandu e Criciúma podem empurra-lo para p Z-4.

Confira a tabela da Série B antes do início da 38ª rodada

[football view=»tablePosition» league=»513″ name-league=»Serie B» id-country=»222″ name-country=»Brazil» match=»»]

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos