Esporte

Campeonato Brasileiro: onde assistir ao vivo online ao jogo Vasco x São Paulo pela 36ª rodada

Depois de ver o sonho do título do Campeonato Brasileiro ir embora, o São Paulo segue firme na briga por uma vaga direta para a Libertadores de 2019. Para isso, o time que entra na 36ª rodada do nacional na 5ª posição, precisa de um triunfo nesta quinta-feira (22), às 20h, em São Januário, diante do Vasco – que briga para não cair. Vale lembrar que o 5º e o 6º colocados vão para fase prévia do torneio continental.

Para o duelo, porém, o técnico André Jardine não poderá contar com Diego Souza, que continua com dores no joelho direito. Com isso, Tréllez deverá ser seu substituto no comando de ataque. Na zaga, com Bruno Alves suspenso, Anderson Martins e Rodrigo Caio, favorito, estão à disposição.

A provável escalação tem, portanto: Jean; Bruno Peres, Arboleda, Rodrigo Caio e Reinaldo; Jucilei, Hudson e Nenê; Everton, Helinho e Tréllez.

Recomendados

A partida será transmitida pela televisão fechada, no serviço de pay-per-view Brasileirão Premiere. Assinantes do serviço podem acompanhar o jogo também pelo computador ou no aplicativo Premiere Play para smartphones e tablets.

Rádio Bandeirantes traz todas as emoções da partida, com narração de Ulisses Costa. Em São Paulo, a estação pode ser sintonizada no 90.9 pelo FM. Internautas podem ouvir a partida pelo player online do site da rádio ou pelo aplicativo Band Rádios (disponível para iOS ou Android).

Pelo Google, também é possível acompanhar os principais lances no campo em tempo real com alertas de texto – basta pesquisar «Vasco x São Paulo«.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos