Esporte

Campeonato Brasileiro: onde assistir ao vivo online ao jogo Chapecoense x Sport pela 36ª rodada

O Campeonato Brasileiro pode não decidiu nesta rodada, a 36ª da competição, o seu campeão. Mesmo assim, após uma goleada contra o América-MG, o Palmeiras termina a semana com o título encaminhado. Faltam definir as pontas da tabela, que permanecem com disputas entre aqueles que brigam por uma vaga na Libertadores da América do ano que vem, e aqueles que lutam para não disputarem a série B em 2019.

Às 21h desta quinta-feira (22), a Chapecoense recebe o Sport na Arena Condá. O jogo é um encontro dos desesperados – os dois clubes estão no fundo da tabela e tem chances de cair. Nesta noite, um deles pode se salvar e mergulhar o outro na zona de rebaixamento.

A partida será transmitida pela televisão fechada, no canal SporTV (menos para Santa Catarina) e no serviço de pay-per-view Brasileirão Premiere. Assinantes dos serviços podem acompanhar o jogo também pelo computador ou nos aplicativos SporTV Play ou Premiere Play para smartphones e tablets.

Pelo Google, também é possível acompanhar os principais lances no campo em tempo real com alertas de texto – basta pesquisar «Chapecoense x Sport«.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos