Esporte

Campeonato Brasileiro: confira a tabela depois dos jogos de quarta-feira, 21 de novembro

Com metade da rodada disputada, muitas coisas ainda não mudaram no campeonato brasileiro. Confira um resumo dos jogos de quarta-feira e a situação do clubes na tabela.

ANÚNCIO

Palmeiras x América-MG: o Palmeiras continua líder com cinco pontos de diferença para o Flamengo depois deter goleado o América. A vitória por 4 a 0 deixa o Verdão a 2 pontos do título brasileiro.

Atlético-PR x Corinthians: a derrota para o Atlético Paranaense continua ameaçando o Corinthians de rebaixamento. Se o Vasco vencer, o fantasma deve rondar o parque São Jorge até a última rodada.

Recomendados

Internacional x Atlético-MG: o Inter se despede de qualquer chance de título. A derrota de virada por 2 a 1 e os gols perdidos por Damiao dão um fim melancólico à perseguição colorada.

Flamengo x Grêmio: Quem ainda tem chances de alcançar o Palmeiras é o Flamengo que venceu o Grêmio no maracanã por 2 a 0. O rubro-negro tem que torcer por algo inédito neste segundo turno, duas derrotas seguidas do verdão.

Nos demais jogos, o Cruzeiro bateu o Vitória por 3 a 0, que viu a situação complicar no Z-4 e Santos e Botafogo empataram em 1 a 1 e devem cumprir tabela nas duas últimas rodadas.

Confira como ficou a tabela com a disputa de seis jogos da 36ª rodada do Brasileirão.

[football view=»tablePosition» league=»512″ name-league=»Serie A» id-country=»222″ name-country=»Brazil» match=»»]

Tags

Últimas Notícias