Esporte

Campeonato Brasileiro: onde assistir ao vivo online ao jogo Internacional x Atlético-MG pela 36ª rodada

Chegou o dia do Internacional fazer o Atlético-MG “pagar o pato” na 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após a inesperada derrota para o Botafogo, o técnico Odair Hellman afirmou que os atleticanos pagariam pelo resultado negativo no Rio de Janeiro. A partir das 19h30 desta quarta-feira (21), no Beira-Rio, é hora de ver se a previsão do treinador se confirmará.

O significado prático é tentar recuperar o terreno perdido após a queda para a terceira colocação. Uma vitória também manterá vivas as chances matemáticas de título.

“Sabemos que, se a gente tivesse um pouquinho mais de concentração em jogos que a gente saiu com o placar a favor, mas não conseguimos segurar o resultado, poderíamos ter obtido vitórias. A gente precisa olhar pelo lado positivo. Temos que manter foco e concentração para terminar o ano bem”, comentou o lateral Fabiano. O defensor retorna ao time após cumprir suspensão.

Recomendados

Com 53 pontos, o Atlético-MG quer mostrar para o Inter que tem força para vencer fora de casa e, de quebra, somar mais três valiosos pontos que podem cravar a vaga do time na Libertadores.

Na avaliação do volante Adilson, o Inter tem vantagem em relação ao Galo. “O favoritismo é todo do Internacional. Provavelmente, o estádio estará cheio, eles ainda sonham com o título. Então, a gente sabe que será muito difícil e vamos tentar trazer tudo de positivo que demonstramos nos últimos jogos e tentar impor nosso futebol no Beira-Rio”.

Levir terá o retorno de Matheus Galdezani, mas não poderá contar com Elias e Fábio Santos, ambos suspensos por conta de cartões levados no último confronto contra o Bahia. Os nomes dos 11 titulares só serão conhecidos antes da bola rolar.

A partida será transmitida pela televisão fechada, no canal SporTV e no serviço de pay-per-view Brasileirão Premiere. Assinantes dos serviços podem acompanhar o jogo também pelo computador ou nos aplicativos SporTV PlayPremiere Play para smartphones e tablets.

Rádio Bandeirantes traz todas as emoções da partida para o Rio Grande do Sul, com narração de Daniel Oliveira. Em Porto Alegre, a estação pode ser sintonizada no 94.9 pelo FM. Internautas podem ouvir a partida pelo player online do site da rádio ou pelo aplicativo Band Rádios (disponível para iOS ou Android).

Pelo Google, também é possível acompanhar os principais lances no campo em tempo real com alertas de texto – basta pesquisar «Internacional x Atlético-MG«.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos