Esporte

Campeonato Brasileiro: onde assistir ao vivo online ao jogo Flamengo x Grêmio pela 36ª rodada

Campeonato Brasileiro pode decidir nesta rodada, a 36ª da competição, o seu campeão: o Palmeiras. Mas mesmo com o título encaminhado ao Verdão, as pontas da tabela permanecem com disputas, entre aqueles que brigam por uma vaga na Libertadores da América do ano que vem, e aqueles que lutam para não disputarem a série B em 2019.

Às 21h45 desta quarta-feira (21), o Flamengo recebe o Grêmio no Maracanã com a missão de impedir a festa palmeirense. Com 66 pontos e começando a rodada na 2ª posição, o clube precisa da vitória para atrasar o grito de campeão do atual líder. Inclusive, se o Palmeiras perder, o Urubu pode até começar a sonhar com uma virada histórica na tabela. Emoção de fim de campeonato, quem não gosta?

Já o Grêmio, na quarta posição, defende sua classificação direta para a “Liberta”. A vaga é disputada pelo São Paulo, empatado em pontos, mas com saldo de gols menor.

Recomendados

A partida será transmitida pela televisão aberta, na TV Globo (RJ, RS, SC, PR, ES, GO, TO, MS, MT, SE, AL, PE, PB, RN, CE, PI, MA, PA, AM, RO, AC, RR, AP e DF), e na televisão fechada, no serviço de pay-per-view Brasileirão Premiere. Assinantes do serviço podem acompanhar o jogo também pelo computador ou no aplicativo Premiere Play para smartphones e tablets.

Pelo Google, também é possível acompanhar os principais lances no campo em tempo real com alertas de texto – basta pesquisar «Flamengo x Grêmio«.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos