Esporte

Seleção Brasileira: onde assistir ao vivo online o jogo Brasil x Camarões

Nesta terça-feira (20) Brasil e Camarões se enfrentam no Stadium MK, em Milton Keynes, Inglaterra, às 17h30(horário de Brasília), em partida amistosa.

Depois da eliminação nas quartas de final da Copa do Mundo para a Bélgica, a seleção brasileira não sabe o que é perder, foram cinco vitórias seguidas. Nas últimas duas partidas os rivais mais complicados, Uruguai e Argentina.

Os clássicos foram vencidos pelo placar mínimo, mas não deixam de motivar a equipe do técnico Tite, que chamou pela primeira vez o meio-campista do Napoli, Allan, e o zagueiro do Bordeaux, Pablo.

Recomendados

Os camaroneses estão disputando as eliminatórias da Copa Africana de Nações e vêm de derrota contra o Marrocos na sexta-feira. Apesar disso, Camarões está em segundo no grupo B e o confronto contra Cômoros em março define quem passa em segundo lugar.

A fase final de preparação do Brasil para a Copa América será em março de 2019, e será feita toda no Brasil.

Provável escalação do Brasil: Ederson; Alex Sandro, Marquinhos, Pablo e Danilo(Fabinho); Arthur, Wallace(Allan) e R.Augusto(Paulinho); Willian(Diego Costa), Firmino e Neymar.

A partida será transmitida pelo canal de TV fechado Sportv e pela Globo e pode ser acompanhada pelo serviço de atualização do Google.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos