Brasileirão série A: confira a tabela após os jogos do fim de semana da 35ª rodada

Por Rodrigo Almeida

Ainda faltam Fluminense e Ceará para jogar pela 35 rodada do Brasileirão série A, no entanto os demais 18 times já têm situação atualizada na competição. Confira um resumo e a tabela.

Corinthians: venceu o Vasco em jogo polêmico. Os vascaínos reclamam de dois pênaltis não marcados. No entanto, a vitória deu alívio para o alvinegro que viu a vantagem para o Z-4 dobrar depois de a Chapecoense perder para o Grêmio e complicar a situacao na Série A.

Grêmio: o Tricolor Gaúcho venceu em casa e mantém-se firme na quarta posição. Classificado para a Libertadores 2019, os gaúchos brigam por um prêmio maior nesse final de brasileiro.

Internacional: o outro lado de Porto Alegre que deixou a desejar. O colorado perdeu para o Botafogo fora de casa e viu o Palmeiras abrir vantagem mesmo tropeçando no Paraná. O Inter agora está seis pontos atrás do líder e precisa tirar essa diferença em três jogos.

Palmeiras: O alviverde empatou com um pênalti duvidoso marcado no segundo tempo. Apesar do tropeço contra o lanterna, a diferença se mantém em cinco pontos, com Flamengo agora como principal perseguidor do título do Brasileirão.

Flamengo: O rubro-negro venceu o Sport Recife fora de casa e assumiu a vice-liderança. O Sport continua lutando contra o rebaixamento, os pernambucanos estão a apenas um ponto do América Mineiro, que venceu na rodada.

flamego REUTERS/ RICARDO MORAES

América-MG: O coelho está a um ponto de deixar a zona de rebaixamento. Apesar do histórico ruim nos últimos cinco jogos, a vitória veio em boa hora e joga pressão sobre o Ceará que pega o Fluminense nesta segunda- feira, no Maracanã.

São Paulo: o tricolor paulista garantiu a vaga para a Libertadores neste fim de semana vencendo o Cruzeiro, agora luta por uma vaga direta na fase de grupos e para não precisar jogar a pré-libertadores. Para isso vai ter que passar o Grêmio.

Atlético-MG: a vitória do Galo sobre o Bahia manteve os três pontos de vantagem para o outro Atlético, do Paraná, na briga pela sexta e última vaga do Brasileirão para a Libertadores. O Furacão venceu o Vitória fora de casa e continua na briga.

Confira a tabela atualizada depois dos jogos do fim de semana do Brasileirão Série A

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo