Esporte

Campeonato Brasileiro: onde assistir ao vivo online ao jogo São Paulo x Cruzeiro pela 35ª rodada

Estamos na contagem regressiva para o fim do Campeonato Brasileiro 2018! Neste fim de semana, a 35ª rodada será decisiva na definição das pontas da competição.

Às 19h deste domingo (28), o São Paulo recebe o Cruzeiro no Morumbi. O time da casa estagnou na quinta – são quatro empates nas últimas cinco partidas, o que fez o clube perder a vaga garantida na Libertadores do ano que vem.

Já o Cruzeiro, vencedor da Copa do Brasil, está tranquilo na sétima posição. Com a vaga garantida no principal torneio da América do Sul, resta para o clube a vitória para entregar uma boa campanha ao torcedor.

Recomendados

A partida será transmitida pela televisão fechada, no serviço de pay-per-view Brasileirão Premiere. Assinantes do serviço podem acompanhar o jogo também pelo computador ou no aplicativo e Premiere Play para smartphones e tablets.

Rádio Bandeirantes traz todas as emoções da partida, com narração de Rogério Assis. Em São Paulo, a estação pode ser sintonizada no 90.9 pelo FM. Internautas podem ouvir a partida pelo player online do site da rádio ou pelo aplicativo Band Rádios (disponível para iOS ou Android).

Pelo Google, também é possível acompanhar os principais lances no campo em tempo real com alertas de texto – basta pesquisar «São Paulo x Cruzeiro«.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos