Campeonato Brasileiro: onde assistir ao vivo online ao jogo Corinthians x Vasco pela 35ª rodada

Por Metro Jornal

Estamos na contagem regressiva para o fim do Campeonato Brasileiro 2018! Neste fim de semana, a 35ª rodada será decisiva na definição das pontas da competição.

No jogo dos desesperados, Corinthians e Vasco se enfrentam em São Paulo a partir das 19h deste sábado (17). Os clubes começam a rodada com 40 e 39 pontos, estando respectivamente na 13ª e 14ª posição.

Nos cinco últimos jogos, os dois clubes tiveram os mesmos resultados: duas derrotas, dois empates e uma vitória. Os dois precisam vencer para se afastarem da zona de rebaixamento – o Chapecoense, que abre o Z-4, tem 37 pontos.

A partida será transmitida pela televisão fechada, no serviço de pay-per-view Brasileirão Premiere. Assinantes do serviço podem acompanhar o jogo também pelo computador ou no aplicativo Premiere Play para smartphones e tablets.

Rádio Bandeirantes traz todas as emoções da partida, com narração de Rogério Assis. Em São Paulo, a estação pode ser sintonizada no 90.9 pelo FM. Internautas podem ouvir a partida pelo player online do site da rádio ou pelo aplicativo Band Rádios (disponível para iOS ou Android).

Pelo Google, também é possível acompanhar os principais lances no campo em tempo real com alertas de texto – basta pesquisar "Corinthians x Vasco".

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo