Seleção Brasileira: onde assistir ao vivo online ao amistoso Brasil x Uruguai

Por Metro Jornal

A Seleção Brasileira entra em campo nesta sexta-feira (16) para um grande amistoso contra a seleção do Uruguai, em Londres, a partir das 18h. A partida é a penúltima do Brasil no ano – na terça (20), o canarinho enfrenta Camarões.

As duas partidas podem confirmar um saldo positivo: a menor média de gols sofridos em um ano da história da Seleção. A marca já foi atingida no ano passado, com 0,36 – quatro gols em 11 jogos. Neste ano, com três gols sofridos em 13 partidas, a média é de 0,23. Dois deles, infelizmente, foram responsáveis pela eliminação do Brasil na Copa do Mundo da Rússia.

Leia mais:
Morre Aldyr Schlee, criador da camisa canarinho da Seleção Brasileira
Desfalcado de Coutinho e Marcelo, Brasil enfrenta o Uruguai

Para o técnico Tite, os amistosos fazem parte da preparação do time para a Copa América do ano que vem, que terá o país como sede. A oportunidade é de testar formações e jogadores, como o volante Wallace, do turco Göztepe, o primeiro titular confirmado.

A partida será transmitida na televisão aberta, pela TV Globo, e na televisão fechada, pelo canal SporTV. Assinantes do serviço podem acompanhar o jogo também pelo computador ou nos aplicativos SporTV Play para smartphones e tablets.

Rádio Bandeirantes traz todas as emoções da partida, com narração de Ulisses Costa. Em São Paulo, a estação pode ser sintonizada no 90.9 pelo FM. Internautas podem ouvir a partida pelo player online do site da rádio ou pelo aplicativo Band Rádios (disponível para iOS ou Android).

Pelo Google, também é possível acompanhar os principais lances no campo em tempo real com alertas de texto – basta pesquisar "Brasil x Uruguai".

Escalações prováveis:

  • Brasil
    Titulares: Alisson, Danilo, Marquinhos, Miranda e Filipe Luís; Walace, Arthur e Renato Augusto (Paulinho); Douglas Costa, Neymar e Firmino. Técnico: Tite.
    Reservas: Ederson, Gabriel Brazão, Fabinho, Dedé, Pablo, Alex Sandro, Allan, Paulinho (Renato Augusto), Rafinha, Willian, Richarlison e Gabriel Jesus)
  • Uruguai
    Campaña, Mathias Suárez, Cáceres, Velázquez e Laxalt; Torreira, Vecino, Bentancur e Carlos Sánchez; Cavani e Luis Suárez. Técnico: Oscar Tabárez.
Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo