Esporte

Campeonato Brasileiro: onde assistir ao vivo online o jogo Internacional x América-MG pela 34ª rodada

Faltam apenas cinco rodadas para o fim do Campeonato Brasileiro! São as últimas oportunidades para os times se garantirem nas zonas de classificação ou escaparem do temido rebaixamento. Após mais de dois meses, a competição volta a ter partidas no meio da semana. Nesta quinta-feira (15), 8 clubes entram em campo pela 34ª rodada.

Às 21h, o Internacional recebe o América-MG no Beira-Rio. O time da casa ainda briga pelo título do campeonato. A tarefa, porém, não é fácil: o clube gaúcho iniciou a rodada a 5 pontos do líder Palmeiras.

Já a briga do América-MG é ainda mais complicada: fugir da zona de rebaixamento. O time está com 35 pontos, na vice-lanterna, e bons resultados na reta final são essenciais para o clube.

Recomendados

A partida será transmitida pela televisão fechada, no canal SporTV e no serviço de pay-per-view Brasileirão Premiere. Assinantes dos serviços podem acompanhar o jogo também pelo computador ou nos aplicativos Premiere Play ou SporTV Play para smartphones e tablets.

Pelo Google, também é possível acompanhar os principais lances no campo em tempo real com alertas de texto – basta pesquisar «Internacional x América-MG«.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos