Campeonato Brasileiro: onde assistir ao vivo online o jogo Chapecoense x Botafogo pela 34ª rodada

Por Metro Jornal

Faltam apenas cinco rodadas para o fim do Campeonato Brasileiro! São as últimas oportunidades para os times se garantirem nas zonas de classificação ou escaparem do temido rebaixamento. Após mais de dois meses, a competição volta a ter partidas no meio da semana. Nesta quinta-feira (15), 8 clubes entram em campo pela 34ª rodada.

O adversário do Botafogo será a Chapecoense, na Arena Condá, em Chapecó, às 17h. Até agora, o Glorioso somou 41 pontos. Por isso, abriu a rodada na 12ª posição da tabela.

Além da má fase, a diretoria pode ter que lidar com uma baixa para o ano que vem. É possível que o volante Matheus Fernandes deixe General Severiano com destino ao Genoa, da Itália. A transação seria em torno de R$ 20 milhões. “Meu foco é aqui. Mas, se for bom para mim e para o Botafogo, que assim seja”, reconheceu o jogador, ontem. O negócio, contudo ainda não foi fechado.

Para a Chapecoense, a situação é mais complicada. Com 37 pontos, ela ocupa a primeira vaga na zona de rebaixamento e precisa vencer se quiser permanecer na elite do futebol nacional.

A partida será transmitida pela televisão fechada, no serviço de pay-per-view Brasileirão Premiere. Assinantes do serviço podem acompanhar o jogo também pelo computador ou nos aplicativos Premiere Play para smartphones e tablets.

Pelo Google, também é possível acompanhar os principais lances no campo em tempo real com alertas de texto – basta pesquisar "Chapecoense x Botafogo".

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo