Esporte

Campeonato Brasileiro: onde assistir ao vivo online o jogo Vasco x Atlético-PR pela 34ª rodada

Faltam apenas cinco rodadas para o fim do Campeonato Brasileiro! São as últimas oportunidades para os times se garantirem nas zonas de classificação ou escaparem do temido rebaixamento. Após mais de dois meses, a competição volta a ter partidas no meio da semana. Nesta quarta-feira (14), 12 clubes entram em campo pela 34ª rodada.

Três equipes cariocas estão longe de ter um final de temporada tranquilo. Vasco, Fluminense e Botafogo ainda não têm presença garantida na Série A do ano que vem. Às 19h30, os Vasco recebe, em São Januário, o Atlético-PR. Com 33 pontos, o time comandado pelo técnico Alberto Valentim amarga a 15ª colocação, a um ponto da zona do rebaixamento.“Nós chegamos a uma situação no campeonato em que temos que deixar de lado a pressão”, indicou, ontem, o zagueiro Leandro Castán.

A partida será transmitida pela televisão fechada, no canal SporTV (menos para o RJ) e no serviço de pay-per-view Brasileirão Premiere. Assinantes dos serviços podem acompanhar o jogo também pelo computador ou nos aplicativos Premiere Play ou SporTV Play para smartphones e tablets.

Pelo Google, também é possível acompanhar os principais lances no campo em tempo real – basta pesquisar «Vasco x Atlético-PR«.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos