Campeonato Brasileiro: onde assistir ao vivo online o jogo Palmeiras x Fluminense pela 34ª rodada

Por Metro Jornal

O Palmeiras entra em campo diante do Fluminense nesta quarta-feira (14), às 21h45, no Allianz Parque, com a oportunidade de dar mais um grande passo rumo ao seu décimo título do Campeonato Brasileiro.

Se conseguir triunfar no duelo válido pela 34ª rodada, o alviverde, no mínimo, mantém 5 pontos de vantagem na liderança – mas com apenas mais quatro jogos pela frente. O Inter, segundo colocado com 62 pontos, recebe amanhã o América-MG. Já o Flamengo, terceiro, com 60, joga contra o Santos.

Num cenário dos sonhos para os palmeirenses, que além de vencer seu jogo também contaria com derrotas de rubro-negros e colorados, o Verdão poderia terminar a rodada com 70 pontos, com 8 de vantagem para o vice.

Mas a empolgação está sendo muito controlada dentro do time de Luiz Felipe Scolari. Isso porque, se tudo der errado, a vantagem ao final da rodada poderia ser de apenas 2 pontos.

Portanto, o clima de “já ganhou” está vetado no clube. “Todo jogo é uma decisão, não adianta pensar lá na frente agora. Nosso pensamento é só no Fluminense. Falamos nessa possibilidade de título entre nós, claro. É muito mais prazeroso falar isso do que ter que fazer conta para sair da zona de rebaixamento. Mas nada de ansiedade, é viver cada jogo”, disse o atacante Willian.

A partida será transmitida pela televisão fechada, no serviço de pay-per-view Brasileirão Premiere. Assinantes do serviço podem acompanhar o jogo também pelo computador ou nos aplicativos Premiere Play para smartphones e tablets.

Rádio Bandeirantes traz todas as emoções da partida, com narração de Ulisses Costa. Em São Paulo, a estação pode ser sintonizada no 90.9 pelo FM. Internautas podem ouvir a partida pelo player online do site da rádio ou pelo aplicativo Band Rádios (disponível para iOS ou Android).

Pelo Google, também é possível acompanhar os principais lances no campo em tempo real com alertas de texto – basta pesquisar "Palmeiras x Fluminense".

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo