Campeonato Brasileiro: onde assistir ao vivo online o jogo Cruzeiro x Corinthians pela 34ª rodada

Por Metro Jornal

Após o título brasileiro do ano passado, o torcedor corintiano não esperava que o time pudesse ter problemas no Campeonato Brasileiro de 2018, mas fato é que o fantasma do rebaixamento voltou a rondar o Corinthians e ele está mais próximo do que se imagina.

O Timão entra em campo hoje, às 21h45, contra o Cruzeiro, no Mineirão, e precisa muito de uma vitória para respirar na fuga do Z-4. Atualmente, a equipe está em 13º lugar, com 40 pontos, apenas três acima da Chapecoense, a primeira da zona temida. Entre os dois times estão Sport (37), Vasco (38) e Ceará (38).

Mesmo que perca para o Cruzeiro hoje, o Timão ainda não entra na zona de rebaixamento, já que tem mais vitórias e saldo melhor do que seus rivais abaixo. Porém, a atenção deve ser redobrada.

Além da Raposa, o Corinthians tem difíceis confrontos, contra Vasco da Gama e Chapecoense, ambos em casa com times que lutam contra o Z-4, Atlético Paranaense, em Curitiba, e Grêmio, na última rodada, em Porto Alegre – jogo que dá calafrios no torcedor, já que em 2007 o alvinegro foi rebaixado exatamente em uma partida contra o tricolor gaúcho, na última rodada da competição.

Para o jogo dessa noite, Danilo Avelar está de volta ao time, e o técnico Jair Ventura deve levar a campo Cássio, Fagner, Léo Santos, Henrique e Danilo Avelar; Ralf e Douglas; Romero, Jadson e Pedrinho; Danilo.

A partida pela 34ª rodada será transmitida pela televisão aberta, na TV Globo (para MG, SP, AL e DF) televisão fechada, no serviço de pay-per-view Brasileirão Premiere. Assinantes do serviço podem acompanhar o jogo também pelo computador ou nos aplicativos Premiere Play para smartphones e tablets.

Pelo Google, também é possível acompanhar os principais lances no campo em tempo real – basta pesquisar "Cruzeiro x Corinthians".

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo