Esporte

Campeonato Brasileiro: onde assistir ao vivo online o jogo Bahia x Ceará pela 34ª rodada

Faltam apenas cinco rodadas para o fim do Campeonato Brasileiro! São as últimas oportunidades para os times se garantirem nas zonas de classificação ou escaparem do temido rebaixamento. Após mais de dois meses, a competição volta a ter partidas no meio da semana. Nesta quarta-feira (14), 12 clubes entram em campo pela 34ª rodada.

Às 21h, o Bahia recebe o Ceará na arena Fonte Nova. O time da casa começa a rodada na 11ª posição, com vaga praticamente garantida para a Copa Sul-Americana do ano que vem. Mesmo assim, o time baiano segue próximo da zona do rebaixamento, e precisa se cuidar para não perder sua confortável posição no meio da tabela.

Já o Ceará, com dois pontos a menos, está colado na zona da degola e precisa da vitória se quiser se manter na elite do futebol nacional.

Recomendados

A partida será transmitida pela televisão fechada, no serviço de pay-per-view Brasileirão Premiere. Assinantes do serviço podem acompanhar o jogo também pelo computador ou nos aplicativos Premiere Play para smartphones e tablets.

Pelo Google, também é possível acompanhar os principais lances no campo em tempo real – basta pesquisar «Bahia x Ceará«.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos