Esporte

Campeonato Brasileiro: onde assistir ao vivo online o jogo Santos x Chapecoense pela 33ª rodada

No último treino antes do confronto contra a Chapecoense, às 2oh desta segunda-feira (12), no Pacaembu, o técnico Cuca ainda não conseguiu definir o time titular do Santos. A principal dúvida é a entrada ou não de Rodrigo no time titular.

O atacante treinou normalmente no sábado, após sofrer forte gripe na última semana. Porém, como não está totalmente recuperado, pode ser opção no banco.

Assim, a provável equipe é Vanderlei; Daniel Guedes, Gustavo Henrique, Yuri e Dodô; Alison, Carlos Sánchez e Bryan Ruiz; Copete, Eduardo Sasha e Derlis González.

Recomendados

Com 46 pontos, o Peixe está em oitavo, logo atrás do Atlético-PR, que tem a mesma pontuação, e um ponto atrás do Atlético-MG, que tem 47 pontos. Se vencer, entra na zona de classificação para a Libertadores de 2019.

A partida, válida pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro, será transmitida pela televisão fechada, no serviço de pay-per-view Brasileirão Premiere. Assinantes do serviço podem acompanhar o jogo também pelo computador ou nos aplicativos Premiere Play para smartphones e tablets.

Rádio Bandeirantes traz todas as emoções da partida, com narração de Rogério Assis. Em São Paulo, a estação pode ser sintonizada no 90.9 pelo FM. Internautas podem ouvir a partida pelo player online do site da rádio ou pelo aplicativo Band Rádios (disponível para iOS ou Android).

Pelo Google, também é possível acompanhar os principais lances no campo em tempo real – basta pesquisar «Santos x Chapecoense«.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos