Premier League: Confira como ficou a tabela depois dos jogos da 12ª rodada

Por Rodrigo Almeida

Neste domingo (11), os gigantes ingleses completaram a 12ª rodada da Premier League. Depois de encerrada as partidas confira como ficou a tabela do campeonato inglês.

Na primeira parte do dia, o Chelsea empatou contra o Everton sem gols e dentro de casa. O resultado foi ruim e deixou os Blues a dois pontos do segundo colocado.

O mais prejudicado neste domingo foi o Arsenal. Os Gunners empataram com o Wolverhampton por 1 a 1 e viram os rivais disparem. Agora, o time londrino está a 7 pontos do primeiro colocado e a 3 do 4°, o arquirrival Tottenham.

O Liverpool venceu tranquilamente o Fulham com gols de Salah e Xhaquiri.  A vitória deixou a equipe na primeira posição da Premier League previamente, até o Manchester City vencer o arquirrival United e retomar a ponta.

Na grande partida do dia, United e City se enfrentaram no Etihad Stadium e deu City. Os Citzens dominaram a partida contra um United apático e pouco inspirado. O tento dos Red Devils foi marcado por Martial de pênalti. Pelo City marcaram David Silva, Agüero e Gundogan.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo