Esporte

Campeonato italiano: onde assistir ao vivo online Milan x Juventus

Neste domingo (11) Milan e Juventus se enfrentam no San Siro, às 17h30, em Milão, pela 12ª rodada da Série A italiana. A briga pela parte de cima esquenta, com o Juventus isolado no primero lugar.

São 10 pontos separando os dois rivais na tabela. O Juventus ainda não perdeu no campeonato italiano nesta temporada, são 10 vitórias e um empate. Isso faz da Juve líder isolado três pontos à frente do Napoli, segundo colocado.

A Velha Senhora perdeu no meio de semana a primeira partida na temporada 18/19. A virada do Manchester United nos últimos minutos do jogo válido pela Champions League adiou a classificação por algumas semanas.

Recomendados

O Milan teve um início de temporada bem irregular. As derrotas para os grandes adversários, como Napoli e Inter de Milão, acendem o sinal de alerta. Um time com pouca capacidade de decisão precisa vencer a equipe que manda no futebol italiano.

A partida será transmitida em italiano pelo canal de TV fechado RAI Internacional  e pela plataforma de streaming do campeonato italiano Série A Pass.  Você também pode acompanhar pelo serviço de atualização do Google.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos