Esporte

Campeonato Espanhol: Confira como ficou a tabela da La Liga depois dos jogos da 12ª rodada

Não houve grandes mudanças na tabela da La Liga despois de terminada a 12ª rodada. No entanto, o líder Barcelona vê os rivais mais próximos na briga pela liderança.

O time de Messi e companhia perdeu para o Real Bétis em jogo emocionante que acabou 4 a 3 para os visitantes. Nem a volta do craque, Lionel Messi, que marcou duas vezes, salvou o Barça da derrota.

O outro gigante espanhol, o Real Madrid, aproximou-se do pelotão de frente, ao vencer o Celta de Vigo por 4 a 2, fora de casa. Com gols de Benzema, Gustavo Cabral (contra), Sergio Ramos de pênalti e Dani Ceballos.

Recomendados

Apesar disso, com a vitória de Alavés, Atlético de Madrid e Sevilla, os merengues permaneceram na quinta posição na tabela. Os sete pontos que os separavam do Barcelona chegaram a quatro após a rodada.

Neste domingo, o duelo direto pelas primeiras posições foi entre Sevilla e Espanyol. Um ponto atrás da equipe de Barcelona, a vitória do Sevilla serviu para embolar a briga para a Champions e ainda deu a vice-liderança para os rojiblancos.

O Atlético de Madrid venceu o Bilbao no sábado (10) e manteve a terceira colocação. A diferença para o Barca é de um ponto também. Os colchoneros empataram na última rodada contra o Leganés, resultado ruim que poderia significar a liderança hoje.

[football view=»tablePosition» league=»109″ name-league=»Liga BBVA» id-country=»171″ name-country=»Spain» match=»351111″]

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos