Esporte

Campeonato Brasileiro: onde assistir ao vivo online o jogo Atlético-MG x Palmeiras pela 33ª rodada

Falta pouco! A seis partidas do fim do Campeonato Brasileiro, a situação dos times começa a se definir cada vez mais. Neste domingo (11), cinco duelos esquentam a competição pela 33ª rodada.

Às 17h, o Atlético-MG recebe o Palmeiras no Independência. O clube paulista lidera o campeonato e joga para ampliar a distância de Internacional e Flamengo. Já o time da casa precisa defender a sexta posição da competição, que te garante uma vaga na pré-Libertadores do ano que vem.

A partida será transmitida pela televisão aberta, na TV Globo (para SP, RS, PR, GO, TO, MS, MT, SE, PE, CE e MA), e pela televisão fechada, no serviço de pay-per-view Brasileirão Premiere. Assinantes do serviço podem acompanhar o jogo também pelo computador ou nos aplicativos Premiere Play para smartphones e tablets.

Recomendados

Rádio Bandeirantes traz todas as emoções da partida, com narração de Ulisses Costa. Em São Paulo, a estação pode ser sintonizada no 90.9 pelo FM. Internautas podem ouvir a partida pelo player online do site da rádio ou pelo aplicativo Band Rádios (disponível para iOS ou Android).

Pelo Google, também é possível acompanhar os principais lances no campo em tempo real – basta pesquisar «Atlético-MG x Palmeiras«.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos