Brasileirão Série A: Confira como ficou a tabela depois dos jogos de domingo, 11 de novembro

Por Rodrigo Almeida

Faltando apenas Santos e Chapecoense para jogar na 33ª rodada, confira a situação na tabela do seu time após os jogos deste domingo.

O líder Palmeiras foi a Belo Horizonte pegar o Atlético e por pouco não saiu com uma derrota do Horto. Elias marcou um belo gol que dava a vitória para o Galo, mas o Verdão conseguiu a igualdade com um pênalti convertido por Bruno Henrique.

O líder pode respirar aliviado, pois o vice-líder Internacional também empatou na rodada e mantem os 5 pontos de vantagem para o porco. Os gaúchos não conseguiram vencer o Ceará fora de casa e agora restam 5 jogos para tirar essa vantagem.

O outro jogo das 17h00 terminou tudo empatado no clássico Ba-Vi. Resultado ruim para o Vitória que precisava de um triunfo para sair da zona de rebaixamento. O Bahia está confortável na 10ª posição, mas ainda não se livrou matematicamente da degola.

Outro integrante do G-6, o Grêmio venceu o Vasco da Gama em Porto Alegre de virada. Quarto colocado no Brasileirão, o tricolor gaúcho deixou o Vasco na cola da Z-4. Os cariocas estão a dois pontos do Vitória e ameaçados pela Série B.

Na última partida do dia, Fluminense e Sport empataram sem gols, resultado ruim para ambos. O tricolor carioca foi a 41 pontos e divide o 10° lugar com o rival Botafogo e o Bahia. Já o Sport vai a 37 e abre dois de vantagem para o Vitória, primeiro time no Z-4.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo