Esporte

SÉRIE B: confira a tabela da 35ª rodada e quais a chances de acesso à Série A

Fatam duas rodadas do fim. O Fortaleza se sagrou Campeão.  No entanto, há muito o que se disputar na Série B 2018. Confira a tabela depois da 35ª rodada e qual a situação dos times que brigam pelo acesso.

A briga pelo acesso à Série A esquentou de vez. Uma série de empates deixou a coisa bem embolada na região do G-4. Agora são 6 times brigando por 3 vagas.

Quem foi beneficiado na roda foi o Vila Nova (GO), uma das duas equipes da parte de cima que venceu, sem contar o campeão Fortaleza, que já entrou em campo classificado para a Série A.

Recomendados

O Vila viu os demais adversários empatarem e o Avaí perder na ressacada. Esse resultado deixou a tabela emocionante e as próximas duas rodadas que faltam prometem.

CSA e Londrina empataram, diferentemente de Goiás e Avaí que perderam para Coritiba e Fortaleza, respectivamente, mas ainda se mantém no grupo de acesso.

Outro clube beneficiado nessa disputa foi a Ponte Preta, que venceu o Juventude fora de casa. A macaca está a um ponto de Avaí e Goiás. Na próxima rodada, CSA e Avaí se enfrentam dando possibilidade para intrusos no G-4.

Confira a tabela após a 35ª rodada da Série B e veja quais são as chances do seu time.

[football view=»tablePosition» league=»513″ name-league=»Serie B» id-country=»222″ name-country=»Brazil» match=»null»]

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos