SÉRIE B: confira como ficou a tabela depois dos jogos de sexta-feira

Por Rodrigo Almeida

As quatro partidas desta sexta-feira (9) pela Série B criaram ainda mais emoção na reta final da competição. O Goiás não aproveitou a chance de ganhar uma folguinha na briga pela série A e perdeu fora de casa, colocando 5 equipes brigando por 2 vagas.

A vitória da Ponte Preta sobre o Juventude deixou a macaca a um ponto do Avaí e colocou o time campinense na cola do quarto colocado e último integrante do G-4.

O Leão catarinense enfrenta outro Leão neste sábado (10), o Fortaleza. Uma derrota do Avaí deixaria a briga pelo acesso ainda mais quente e daria o título para o clube cearense.

Outro time que entraria de vez nessa disputa é o Vila Nova (GO), que venceu o Figueirense por 3 a 1 em casa e está a dois ponto do Avaí e do Goiás. Com dois jogos restando, uma vitória do Londrina neste sábado contra o Oeste, colocaria mais um time nesta disputa .

ponte Reprodução/ Instagram

Ainda na briga pelo acesso, o Goiás perdeu para o Coritiba fora de casa e embolou ainda mais o campeonato. Com os mesmos 57 pontos, o esmeraldino se vê ameaçado no 3° lugar.

No último jogo da sexta-feira, o Boa, que já está rebaixado para a Série C, perdeu para o Brasil de pelotas por 1 a zero e garantiu a permanência dos gaúchos na segundo.

Confira a tabela da Série B antes dos jogos deste sábado e torça pelo seu time.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo