Esporte

La Liga: onde assistir ao vivo online o jogo Atlético de Madrid x Athletic Bilbao

Neste sábado Atlético de Madrid e Athletic Bilbao se enfrentam pela 12ª rodada do campeonato espanhol, no Estádio Wanda Metropolitano, em Madrid, às 15h30 (horário de Brasília).

Depois de empatar com o Leganés na última rodada e chegar aos 20 pontos, o Atlético de Madrid viu o Barça disparar na liderança, com 24 pontos, três a mais que o segundo colocado.

Atualmente na quarta posição, os colchoneros estão embolados com o mesmo número de pontos de Sevilha e Alavés, e tres pontos à frente do arquirrival, Real Madrid.

Recomendados

Quem assumiu o segundo lugar que pertencia ao Atlético foi o Espanyol de Barcelona, que soma 21 pontos em 11 rodadas e tem o melhor início de temporada do clube neste século.

Já o Athletic Bilbao tem uma história oposta, a equipe faz o pior início de campeonato espanhol dos últimos anos. Com apenas uma vitória, sete empates e tres derrotas até aqui.

Com 10 pontos conquistados no 17° lugar da tabela, o Athletic está a um ponto de entrar na zona de rebaixamento da La Liga, que todo ano derruba três equipes para a segundona.

A partida não será transmitida na TV brasileira, somente pelo aplicativo de streaming FOX Premium. Mas pode ser acompanhada pelo serviço de atualização do Google.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos