Esporte

Campeonato Brasileiro: onde assistir ao vivo online o jogo Corinthians x São Paulo pela 33ª rodada

Mauro Horita/Folhapress

Falta pouco! A seis partidas do fim do Campeonato Brasileiro, a situação dos times começa a se definir cada vez mais. Neste sábado (10), oito times entram em campo pela 33ª rodada.

ANÚNCIO

Às 17h, tem clássico paulista em Itaquera: Corinthians e São Paulo. Everton ainda não enfrentou o Corinthians defendendo a camisa do São Paulo. No duelo do primeiro turno, que o time tricolor venceu por 3 a 1 no Morumbi, o meia-atacante estava suspenso.

Agora, recuperado de uma lesão muscular, ele alimenta a expectativa de estar em campo. “Fortaleci a região lesionada neste período e estou à disposição. A ansiedade para voltar é grande, porque quero ajudar os meus companheiros”, disse Everton ao site oficial do clube.

Recomendados

Ele jogou apenas uma partida inteira do returno, contra o Paraná, justamente no confronto que abriu a segunda metade da competição. Tentou voltar contra Santos e Palmeiras, quando atuou apenas em parte desses jogos, mas sentiu dores novamente e passou mais tempo no departamento médico do que em ação.

Mas nem Everton nem o São Paulo terão vida fácil contra o Timão. Pelo menos no que depender da Fiel, que na tarde de ontem já havia comprado 34 mil ingressos para o duelo – vale lembrar que o confronto tem torcida única.

A partida será transmitida pela televisão fechada, no serviço de pay-per-view Brasileirão Premiere. Assinantes do serviço podem acompanhar o jogo também pelo computador ou nos aplicativos Premiere Play para smartphones e tablets.

Rádio Bandeirantes traz todas as emoções da partida, com narração de Ulisses Costa. Em São Paulo, a estação pode ser sintonizada no 90.9 pelo FM. Internautas podem ouvir a partida pelo player online do site da rádio ou pelo aplicativo Band Rádios (disponível para iOS ou Android).

Pelo Google, também é possível acompanhar os principais lances no campo em tempo real – basta pesquisar «Corinthians x São Paulo«.

Tags

Últimas Notícias