Esporte

Campeonato Brasileiro: onde assistir ao vivo online o jogo Botafogo x Flamengo pela 33ª rodada

Gilvan de Souza / Flamengo

Falta pouco! A seis partidas do fim do Campeonato Brasileiro, a situação dos times começa a se definir cada vez mais. Neste sábado (10), oito times entram em campo pela 33ª rodada.

ANÚNCIO

Às 19h, tem clássico carioca no Engenhão: Botafogo e Flamengo. Os clubes entram em campo com objetivos diferentes. Enquanto o Rubro-negro ainda sonha com o título, o Glorioso quer se afastar ainda mais do Z-4.

O Flamengo vem de dois empates que lhe custaram 4 pontos e uma distância grande do líder Palmeiras. Para o zagueiro Leo Duarte, a equipe “não pode mais perder”.

Recomendados

Já o Botafogo vai para a partida com espírito renovado após a vitória sobre o Corinthians no último final de semana. A partida deve ser assistida por um grande público, 90% botafoguense, devido ao preço promocional dos ingressos, que começou em R$ 2,50.x

A partida será transmitida pela televisão fechada, no serviço de pay-per-view Brasileirão Premiere. Assinantes do serviço podem acompanhar o jogo também pelo computador ou nos aplicativos Premiere Play para smartphones e tablets.

Pelo Google, também é possível acompanhar os principais lances no campo em tempo real – basta pesquisar «Botafogo x Flamengo«.

Tags

Últimas Notícias