Santa Fé x Junior: onde assistir ao vivo online jogo do adversário de Fluminense ou Atlético-PR

Por Rodrigo Almeida

Nesta quinta-feira (8) Santa Fé e Junior Barranquilla decidem quem será o adversário de Fluminense ou Atlético Paranaense na grande final da Copa Sul-Americana, que acontece nos dias 5 e 12 de dezembro.

Na primeira partida das semifinais, o furacão abriu boa vantagem sobre o tricolor das laranjeiras e encaminhou a classificação para a decisão do campeonato internacional.

luciano RUETERS/ PILAR OLIVARES

A partida de volta será disputada no Rio de Janeiro e os cariocas precisam reverter os dois gols sofridos em Curitiba para poderem voltar a uma final de copa.

Com gols do lateral Renan Lodi e do atacante Rony, o ritmo do atlético paranaense atrapalhou o plano de jogo do Fluminense, que teve péssimo rendimento defensivo.

O furacão deu uma guinda na temporada com o crescimento de produção de Pablo e Raphael Veiga. A chegada do treinador Thiago Nunes transformou a equipe paranaense numa das mais produtivas do segundo semestre.

pablo REUTERS/ RODOLFO BUHRER

No outro lado da chave, o Santa Fé leva vantagem por ter melhor histórico na competição e também mais bagagem internacional, chegou à semifinal da Libertadores em duas oportunidades.

A equipe de Bogotá teve que passar pelo Deportivo Cali(COL) para chegar até a semifinal, um adversário mais expressivo que o Defensa y Justicia(ARG), que quase eliminou o Junior.

junior RUTERS/ STRINGER

A partida de volta será na Estádio Metropolitano em Barranquilla no dia 29 de novembro. Para os brasileiros a viagem até a Colômbia será desgastante neste ponto da temporada.

O jogo entre as equipes colombianas será disputado no estádio El Campín, em Bogotá e será transmitido às 23h00 (horário de Brasília) pelo canal de TV fechado SporTV.

O jogo pode ser acompanhado também pelo serviço de atualização do Google.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo