Esporte

Arsenal x Sporting: onde assistir ao vivo online o jogo da Liga Europa

Nesta quinta-feira (8) BATE Arsenal e Sporting se enfrentam pela 4ª rodada da fase de grupos Liga Europa no Emirates Stadium, em Londres, às 18h00 (horário de Brasília).

Os Gunners vêm de dois empates na Premier League, depois de passar por uma fase incrível, em que venceram 10 partidas seguidas.

O clássico contra o Liverpool no fim de semana quase acabou com a série invicta do Arsenal, mas no final da partida Lacazette salvou a equipe da derrota.

Recomendados

Em terceiro lugar na liga portuguesa, os Leões estão a dois pontos dos líderes Porto e Braga. A fase não tem sido boa, nas últimas 5 partidas, foram apenas duas vitórias.

O Sporting só perdeu para o Arsenal na Europa League, dentro de casa na 3ª rodada, por 1 a 0.Depois de vencer as duas primeiras partidas, os portugueses devem passar fácil de fase.

Diferentemente do Arsenal que pode confirmar a classificação no jogo de hoje, talvez eles tenham que esperar um pouco mais.

A partida será transmitida pelo canal de TV fechado FOX Sports e pode ser acompanhada pelo serviço de atualização do Google.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos