Esporte

Copa Sul-Americana: onde assistir ao vivo online o jogo Nacional-URU x Fluminense

A única chance de o Fluminense erguer um troféu ainda nesta temporada é vencer a Copa Sul-Americana. Esse sonho só será mantido se os tricolores conseguirem avançar diante do uruguaio Nacional, nesta quarta-feira (31), às 19h30, nas quartas de final do torneio. O jogo acontece no Parque Central, em Montevidéu.

Na partida de ida, na semana passada, no Rio, o clube das Laranjeiras apenas empatou por 1 a 1 com a equipe uruguaia. Por isso, será necessário vencer ou empatar com placar acima de 2 a 2 para que os cariocas se classifiquem para a semifinal. Em caso de resultado igual, a decisão vai para os pênaltis.

Leia mais:
Libertadores da América: onde assistir ao vivo online a semifinal Palmeiras x Boca Juniors
Copa Sul-Americana: onde assistir ao vivo online o jogo Atlético-PR x Bahia

Recomendados

As presenças do lateral Léo e do zagueiro Gum ainda não foram confirmadas. Machucados, os dois defensores correm contra o tempo para finalizar a recuperação. No entanto, o técnico Marcelo Oliveira garante que, mesmo se ambos não puderem atuar, os torcedores não precisam desanimar: “Hoje, um atleta precisa jogar em mais posições e isso nos dá confiança. Porque qualquer um que entrar vai ter força total”.

Atualmente, o Fluminense ocupa a 10ª colocação no Campeonato Brasileiro, com 40 pontos. Palmeiras, o líder, somou 23 a mais do que os tricolores até agora. O próximo compromisso no Brasileirão será o clássico de sábado, contra o Vasco, às 17h, válido pela 32ª rodada do Brasileirão.

A partida será transmitida pela televisão fechada, pelo canal Fox Sports. Assinantes podem acompanhar a partida pelo serviço Fox Sports Play, disponível para computador e para smartphones com sistema operacional Android e iOS.

Pelo Google, também é possível ver alertas de texto dos principais lances em tempo real – basta pesquisar «Nacional-URU x Fluminense«.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos