Esporte

Copa Sul-Americana: onde assistir ao vivo online o jogo Atlético-PR x Bahia

O Atlético-PR terá força total para enfrentar o Bahia, nesta quarta-feira (31), às 21h45, no segundo jogo das quartas de final da Copa Sul-Americana. O Furacão venceu a partida de ida por 1 a 0, em Salvador, na semana passada, e precisa apenas de um empate para se classificar.

A expectativa é que o estádio atleticano receba hoje o recorde de público da temporada. Sem desfalques, o técnico Tiago Nunes tem apenas uma dúvida para o confronto, no meio-de-campo, entre os volantes Wellington e Bruno Guimarães. Wellington jogou contra o Bahia pela ida das quartas; já Bruno foi o titular contra o Botafogo, no sábado, pelo Campeonato Brasileiro.

Nos outros setores, tudo definido. O goleiro Santos volta depois de cumprir suspensão automática, e outro que retorna é o volante Lucho González. O ataque deve ter Nikão, Marcelo Cirino e Pablo. O último treino foi ontem à tarde.

Recomendados

Leia mais:
Copa Sul-Americana: onde assistir ao vivo online o jogo Nacional-URU x Fluminense
Libertadores da América: onde assistir ao vivo online a semifinal Palmeiras x Boca Juniors

O retrospecto é positivo para o Atlético: o time venceu as últimas 12 partidas na Arena e vem de cinco vitórias consecutivas na Sul-Americana (duas sobre o Peñarol, do Uruguai, duas sobre o Caracas, da Venezuela, e uma sobre o Bahia). “Jogando em casa, o nível de confiança é alto. A equipe consegue propor muito o jogo, com uma defesa sólida e um ataque potente”, disse o técnico Tiago Nunes. “O equilíbrio é a palavra chave e espero que a gente possa manter isso”.

Se não sofrer gols o time se classifica, mas o treinador quer que a equipe mantenha o padrão de jogo. “Temos que entrar em campo com o espírito voltado para tentar vencer. É o que a gente tem feito jogando nos nossos domínios”, afirmou. Quem se classificar enfrenta o uruguaio Nacional ou o Fluminense na semifinal.

A partida terá transmissão na televisão aberta, pelo canal RPC (filiada da TV Globo no Paraná), e na televisão fechada, pelo Fox Sports 2. Assinantes podem acompanhar a partida pelo serviço Fox Sports Play, disponível para computador e para smartphones com sistema operacional Android e iOS.

Em Curitiba, as rádios locais Transamérica e Banda B garantem as emoções do encontro. Pelo Google, também é possível ver alertas de texto dos principais lances em tempo real – basta pesquisar «Atlético-PR x Bahia«.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos