Esporte

Campeonato Brasileiro: onde assistir ao vivo online o jogo Corinthians x Bahia pela 31ª rodada

Eduardo Carmim/Photo Premium/Folhapress

Não será na tarde deste domingo que os amantes do futebol terão o espetáculo garantido com um jogo do Campeonato Brasileiro. Com o segundo turno das eleições, a 31ª rodada da competição foi adiantada e a maioria dos jogos ocorre neste sábado (27).

ANÚNCIO

Às 19h, o Corinthians recebe o Bahia na Arena Corinthians. O time da casa não venceu nenhum dos últimos cinco jogos e, mesmo na 12ª posição, está a apenas três pontos da zona de rebaixamento. Com chances remotas de se classificar para a Libertadores, para o Timão basta se defender no meio da tabela e garantir a vaga na Copa Sul Americana.

Uma posição acima, o Bahia vem de duas vitórias e quer seguir a boa sequência para permanecer na elite do futebol brasileiro.

Recomendados

A partida será transmitida pela televisão fechada, no serviço de pay-per-view Brasileirão Premiere. Assinantes dos serviços podem acompanhar o jogo também pelo computador ou nos aplicativos Premiere Play e SporTV Play para smartphones e tablets.

Pelo Google, também é possível acompanhar os principais lances no campo em tempo real – basta pesquisar «Corinthians x Bahia«.

Tags

Últimas Notícias