Esporte

Campeonato Brasileiro: onde assistir ao vivo online o jogo Atlético-PR x Botafogo pela 31ª rodada

Não será na tarde deste domingo que os amantes do futebol terão o espetáculo garantido com um jogo do Campeonato Brasileiro. Com o segundo turno das eleições, a 31ª rodada da competição foi adiantada e a maioria dos jogos ocorre neste sábado (27).

ANÚNCIO

Às 21h, o Atlético-PR recebe o Botafogo na Arena da Baixada. O time da casa ocupa a 8ª posição e precisa da vitória se quiser seguir sonhando com a classificação para a Copa Libertadores da América. Já o clube carioca está a dois pontos da zona de rebaixamento e precisa se cuidar se quiser seguir na elite do futebol brasileiro.

Uma posição acima, o Bahia vem de duas vitórias e quer seguir a boa sequência para permanecer na elite do futebol brasileiro.

Recomendados

A partida será transmitida pela televisão fechada, no serviço de pay-per-view Brasileirão Premiere. Assinantes dos serviços podem acompanhar o jogo também pelo computador ou nos aplicativos Premiere Play e SporTV Play para smartphones e tablets.

Pelo Google, também é possível acompanhar os principais lances no campo em tempo real – basta pesquisar «Atlético-PR x Botafogo«.

Tags

Últimas Notícias