Esporte

UEFA Champions League: onde assistir ao vivo online o jogo Manchester United x Juventus pela 3ª rodada

Deu saudades! A UEFA Champions League está de volta em sua terceira rodada da fase de grupos, que começa nesta terça-feira (23). Às 16h, o inglês Manchester United recebe o italiano Juventus pelo grupo H.

Os olhos do futebol se arregalaram para assistir a estreia de Cristiano Ronaldo com a camisa da Juventus na Liga dos Campeões. Mas a partida que inaugurou o Grupo H, contra o Sevilla, teve apenas 30 minutos de CR7, uma vez que o português foi expulso.

A Juve venceu o jogo, como venceu também o seguinte, contra o Young Boys. Nesta terça, a Velha Senhora entra em campo pela terceira rodada, com o retorno do craque.

Recomendados

O adversário não poderia ser mais emblemático para o camisa 7: o Manchester United, em pleno Old Trafford. Se é cria do Sporting, de Portugal, o time inglês foi onde Cristiano Ronaldo explodiu.

“Cristiano Ronaldo é um dos melhores jogadores de todos os tempos e ninguém poderá dizer o contrário. Mas além dele, há outros ótimos jogadores do lado de lá. Se trata de um dos melhores times do mundo”, elogiou o técnico do United, José Mourinho, que já comandou o português no próprio Real Madrid.

“Voltar a Manchester é uma emoção muito grande. Quando saiu o sorteio e vi o United, lembrei da minha história, de tudo que ganhei. É emocionante”, comentou o CR7.

A partida, que acontece em Manchester, na Inglaterra, terá transmissão na televisão por assinatura, pelo canal TNT. Assinantes podem assistir o duelo pelo serviço TNT GO, disponível para computadores, smartphones e tablets com os sistemas operacionais iOS e Android.

Pelo Google, também é possível acompanhar os lances do jogo em tempo real – basta pesquisar “Manchester United x Juventus”.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos