Esporte

UEFA Champions League: Confira o resumo dos jogos da 3ª rodada desta quarta-feira

A segunda parte da 3ª rodada da Champions League tem jogos incríveis de PSG e Napoli, Barça e Inter de Milão e Dortmund e Atlético de Madrid.

São duelos entre os líderes de cada grupo e equipes que estão lutando para sobreviver na competição. Confira um resumo com as principais informações de cada partida.

Grupo A

Recomendados

Dortmund x Atletico de Madrid

Invictos na temporada 18/19,  Dortmund é a supresa alemã até aqui. Líder do grupo A da Champions, os alemães recebem o Atlético de Madrid de Diego Simeone.

Os colchoneros não fazem um inicio de La Liga tão animador, mas na Liga dos campeões é onde mostram a força.

Mônaco x Club Brugge

As duas equipes começaram mal a competição, ambas não pontuaram até aqui. Este duelo entre os lanterninhas do Grupo A deve indicar quem pegará a vaga da Europa League.

Grupo B

Barcelona x Inter de Milão

Grande confronto da quarta-feira, o Barça tem a baixa do argentino Lionel Messi, que quebrou o braço no fim de semana e deve ficar de três a quatro semanas afastado.

A Internazionale venceu as duas partidas e contra-se empatada com os catalães. Sem Messi, o jogo deve ficar mais equilibrado. A responsabilidade ficará com Coutinho e Suárez.

PSV Eindhoven x Tottenham

Os ingleses do Tottenham são a decepção desta edição da Champions League, duas derrotas em dois jogos dividindo a lanterna com o PSV.

O vencedor pode sonhar com uma vaga, mesmo que este seja um sonho bem complicado.

Grupo C

PSG x Napoli

 

 

Outro jogão desta quarta-feira, o PSG de Neymar recebe os italianos do Napoli e líderes do grupo. O astro brasileiro tem que ajudar sua equipe que perdeu a primeira partida para o Liverpool e está em 3º lugar.

Liverpool x Estrela Vermelha

Os Reds venceram bem o PSG, mas perderam para o Napoli na última rodada. A equipe de Firmino e companhia recebe os croatas em casa e pode ser o maior beneficiado desta rodada.

Grupo D

Lokomotiv x Porto

Embalado por uma goleada na Taça de Portugal no fim de semana passado, o Porto visita o Lokomotiv nesta quarta-feira buscando manter a liderança do Grupo D.

Os russos ainda procuram a primeira vitória na Champions League desta temporada.

Galatasaray x Schalke

Duelo de extrema importância para as duas equipes. O Galatasaray está um ponto atrás dos alemães e precisam vencer para embalar ruma à classificação.

O Schalke quer se recuperar da derrota sofrida em casa pelo campeonato alemão no final de semana. Nada melhor que emplacar uma vitória e avançar rumo à classificação na Champions League.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos