Esporte

Champions League: Confira o resumo dos jogos desta terça-feira

A Champions League volta às telinhas brasileiras nesta terça-feira com oito confrontos válidos pelos grupos E a H. Destaque para Manchester United e Juventus como grande jogo da rodada.

Outras partidas importantes são Ajax e Benfica, Shakhtar e City e Real Madrid e Viktoria Pilzen.

Grupo E

Recomendados

Ajax x Benfica

O Ajax conta com o apoio da torcida para derrotar o Benfica. Líder até aqui do Grupo E, os holandeses querem encaminhar a classificação com a vitória.

AEK x Bayern

Mais um gigante que sofre neste inicio de temporada, o Bayern de Munique vai à Grécia enfrentar o saco de pancadas do Grupo E, o AEK Athenas.

Grupo F

Shakhtar x Man City

Acometido por uma severa empatite, o Shakhtar empatou as duas partidas que fez até aqui na Champions League e recebe o City na Ucrânia. Os gigantes do grupo precisam se impor, caso contrário, a vaga vai ficar complicada.

Hoffenheim x Lyon

Líder do Grupo F, O Lyon vai à Alemanha enfrentar o lanterninha Hoffenheim. Depois de vencer o poderoso Man City fora de casa e empatar com o Shakhtar, vencer significaria um grande passo rumo a classificação.

Grupo G

 

Real Madrid x Viktoria Pilzen

O Real perdeu os últimos três jogos, passou pela segunda maior seca de gols de sua história e corre o risco de perder o treinador. Ganhar do Viktoria Pilzen pela Champions League poderia trazer um pouco de calmaria para os merengues.

Roma x CSKA Moscow

O líder CSKA vai à Italiano enfrentar o Roma. A atual fase do Real Madrid deu chances dos russos sonharem com uma passagem para as oitavas. Os italianos que se cuidem.

Grupo H

Manchester United x Juventus

Grande jogo da rodada, o pressionado José Mourinho luta bravamente para reerguer o United. Essa partida marcará a volta de do craque Cristiano Ronaldo depois da expulsão na estreia dele.

Young Boys x Valencia

Os suíços do Young Boys vão com tudo para cima do Valencia, que empatou 7 partidas das 9 disputadas do campeonato espanhol. Uma surpresa não pode ser descartada neste confronto.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos