Esporte

Campeonato Brasileiro: onde assistir ao vivo online o jogo Vitória e Corinthians pela 30ª rodada

Foto: Corinthians FC

30ª rodada do Campeonato Brasileiro chegou! Com a competição entrando em sua reta final, as duas pontas da tabela finalmente passam a ganhar uma definição. Neste domingo (21), o Vitória recebe o Corinthians no Barradão, às 16h.

ANÚNCIO

A torcida corintiana fez festa, incentivou, empurrou o time, mas o título da Copa do Brasil não veio. Os comandados de Jair Ventura sucumbiram ao Cruzeiro. Agora, o Corinthians se volta para a tabela do Campeonato Brasileiro, onde vive situação bem menos empolgante.

Apesar de ocupar a 11ª colocação passadas 29 rodadas, a equipe do Parque São Jorge soma apenas 35 pontos. Além de praticamente ter dado adeus a uma vaga na Libertadores, já que está a 11 pontos do Atlético-MG, o primeiro do G-6, o clube vê muito mais perto a zona do rebaixamento. São apenas quatro pontos para o Ceará, time que abre a zona da degola. Uma posição acima dele está o rival deste domingo, o Vitória.

Recomendados

A partida será transmitida pela TV aberta, na Rede Globo, e pela televisão fechada, no serviço de pay-per-view Brasileirão Premiere. Assinantes podem acompanhar o jogo também pelo computador ou no aplicativo Premiere Play para smartphones e tablets.

Pelo Google, também é possível acompanhar os principais lances no campo em tempo real – basta pesquisar «Vitória x Corinthians«.

Tags

Últimas Notícias