Esporte

Campeonato Brasileiro: onde assistir ao vivo online o jogo São Paulo x Atlético-PR pela 30ª rodada

Mauro Horita/Folhapress

30ª rodada do Campeonato Brasileiro chegou! Com a competição entrando em sua reta final, as duas pontas da tabela finalmente passam a ganhar uma definição. Neste sábado (20), o São Paulo recebe o Atlético-PR no Morumbi, às 19h.

ANÚNCIO

O São Paulo desandou no Campeonato Brasileiro. Depois de voar no 1º turno, o time de Diego Aguirre perdeu a liderança e já está a 7 pontos da ponta. E isso, claro, pela falta de vitórias. Já são cinco partidas sem vencer, o que completou ontem 40 dias. O último triunfo foi no dia 8 de setembro, quando bateu o Bahia, por 1 a 0, no Morumbi.

Já o Atlético-PR chega para à reta final da temporada de olho na parte de cima da tabela. O Furacão está sete pontos atrás do Atlético-MG, que hoje fecha o G6. É uma diferença considerável, mas não impossível de ser tirada. O site Chance de Gol dá ao Rubro-negro 9% de chances de ficar entre os seis primeiros e o departamento de Matemática da UFMG, 6%.

Recomendados

A partida será transmitida pela televisão fechada no serviço de pay-per-view Brasileirão Premiere. Assinantes podem acompanhar o jogo também pelo computador ou no aplicativo Premiere Play para smartphones e tablets.

Rádio Bandeirantes traz todas as emoções da partida, com narração de Rogério Assis. Em São Paulo, a estação pode ser sintonizada no 90.9 pelo FM. Internautas podem ouvir a partida pelo player online do site da rádio ou pelo aplicativo Band Rádios (disponível para iOS ou Android).

Pelo Google, também é possível acompanhar os principais lances no campo em tempo real – basta pesquisar «São Paulo x Atlético-PR«.

Tags

Últimas Notícias